quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O começo é bem difícil

Estamos ainda bem no início dos trabalhos. O começo é bem difícil, pra mim e tb pras crianças. Elas ainda não se adaptaram ao novo espaço físico e isso atrapalha um pouco. Tudo é novo pra elas.
Estamos buscando construir regrinhas para convivermos melhor e sem estresse.
Aos pais peço um tanto de paciência no aguardo do resultado dos trabalhos.
Usar o caderno é tudo o que eles querem, mas é um desafio explorar cada linha.
Toda atividade é desafiadora e ouço sempre alguns se lamentando:
_ Minha mãozinha tá doendo!
_ Posso terminar em casa?
Hoje uma aluninha me disse que não conseguia fazer a atividade porque ainda era um bebê.
São situações que me desafiam e me amparam no trabalho. Sei que não agradarei a todos mas saibam que estarei fazendo um pouco mais do que tudo que me compete.
Confiança é a palavra chave.

0 comentários: